Perfil

perfil1

Dr. Júnior Grandi CRM 30.867 / RQE 25.704

O Cirurgião Plástico Dr. Júnior Grandi iniciou suas atividades na área de Ciências da Saúde cursando 6 anos de Medicina na Universidade de Passo Fundo, UPF, Rio Grande do Sul.

Nos 2 anos seguintes, realizou curso de especialização em Cirurgia Geral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, UNIRIO.

Após esse período começou a trabalhar exclusivamente na prática de cirurgia plástica na Equipe de Cirurgia Plástica do Hospital Quinta D’or, no Rio de Janeiro, onde obteve grande experiência nas cirurgias plásticas reparadoras.

Iniciada a sua pós-graduação médica em Cirurgia Plástica no Instituto Ivo Pitanguy , Rio de Janeiro, o Dr. Júnior Grandi continuou por mais 3 anos dedicando-se integralmente as atividades fundamentadas na prática de cirurgias plásticas estéticas e reparadoras.

O seu aprendizado em cirurgia plástica foi orientado de perto pelo Professor Ivo Pitanguy, referência mundial na especialidade, este dividindo todo seu conhecimento teórico e prático.

A sua formação é baseada por amplas experiências vivenciadas no Instituto Ivo Pitanguy , formado pela Clínica Ivo Pitanguy, Hospital Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e demais Serviços Associados, por onde passam cirurgiões do mundo todo em busca de conhecimento e de atualização.

Atua em consultório privado nas cidades de Passo Fundo, Carazinho e Sarandi , Rio Grande do Sul.perfil2 É Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e também Membro Efetivo da AEXPI ( Associação Ex. Alunos do Professor Ivo Pitanguy).